Descobrimos que liberdade é um bem muito mais frágil e ameaçado além de muito, mas muito cobiçado.
Também descobrimos que tem um imenso valor, e que esse se multiplica e continua se multiplicando se a perdermos.
E descobrimos isso e muito mais porque fomos estudar a história da humanidade e principalmente dos povos com os quais convivemos enquanto desenvolvemos nossos negócios.
E se você tem a liberdade de fazer escolhas comece a questionar como seria se isso não fosse possível. E se você conhece alguém que teve que deixar o seu país aproveite para ouvir e a sua história e se surpreenda ao confirmar que o desarmamento foi a primeira movimentação na direção de controle social, posteriormente restrições dos direitos e em seguida, infelizmente atrocidades e injustiças.
A natureza belicosa do ser humano é comum pois sempre, desde os primórdios houveram ameaças de vários tipos.
Assim surgiram os caçadores e os sobreviventes era após era.
Sobreviver através da linha do tempo teve muitos significados, e o mais próximo de você hoje, infelizmente, pode ser escapar de uma injusta agressão, uma tentativa de roubo, um sequestro relâmpago, um estupro …
Permita-se conhecer as estatísticas por fontes primárias, não apenas por notícias fabricadas com finalidades compradas por aqueles interesses voltados ao controle social. Sim, ainda estão tentando manter você e seus pensamentos sob controle, seus comportamentos sendo previsíveis fica bem mais fácil manter o poder político e econômico.
Permita-se formar opinião ouvindo não apenas os “especialistas” de programação televisiva, mas conhecendo o que está disponível nas “fontes primárias”. Decore essa menção: “fontes primárias”.
Seu direito de defesa é um dos elementos que essa plataforma quer manter acessível, por isso estamos no mundo do tiro esportivo, apoiamos os movimentos armamentistas, colaboramos com criadores de conteúdo, os homens e mulheres que com muita responsabilidade se dedicam a propagar conhecimento de qualidade. E principalmente fomentamos os negócios desse segmento.
E também estamos ao lado da galera do airsoft, do esporte que dá um show de inclusão social, dá aulas à sociedade sobre amizade, sobre honra e lealdade.
Estaremos cada vez mais perto dos caçadores, dos controladores de espécies invasoras e pragas, que prestam um serviço descomunal à sociedade, ao meio ambiente.
O manejo de espécies invasoras diariamente executado com responsabilidade por homens e mulheres, pessoas corajosas e apaixonadas pelo esporte da caça, resulta na sua proteção e acredite, garante a preservação de espécies e que a produção de alimentos se mantenha suficiente para você nem perceber que tais pessoas existem.
Por isso, e muito mais é que somos armamentistas
Obrigado por ler e refletir…